GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2019

SANTA CRUZ - VALORIZANDO O EMPATE FORA DE CASA

Jogadores do Santa Cruz valorizam atuação e ponto conquistado em Clássico das Emoções

Jogadores corais valorizaram o resultado, tendo em vista, segundo eles, o peso e a dificuldade da partida. (Foto: Anderson Freire/ Esp. DP)


Citando que a meta era a vitória, atletas comemoraram empate contra Náutico


Caso tivesse saído vencedor do Clássico das Emoções deste domingo, válido pela rodada final da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terminaria na segunda colocação e garantiria - caso fosse avançando na competição o direito de fazer os jogos únicos de quartas de final e semifinal em casa. 

Com o empate, entretanto, só terá este benefício caso o Náutico não vença o jogo de mata-mata contra o Vitória das Tabocas, nos Aflitos. Com isso, após a iguadade no marcador, os jogadores corais mencionaram que o objetivo era a vitória, mas, ainda assim, valorizaram o resultado, tendo em vista, segundo eles, o peso e a dificuldade da partida.

"A gente veio sabendo da qualidade da equipe do Náutico, mas a gente veio em busca da vitória e infelizmente não aconteceu. Mas pontuamos, e o importante é isso", afirmou Luiz Felipe. 

Pipico, confirmado apenas no sábado para o clássico após o clube conseguir efeito suspensivo no STJD, inclusive, já frisou o foco na partida das quartas de final, contra o Afogados-PE, no Arruda.

"A gente sabe que clássico é diferente. As duas equipes entraram em campo com as mesmas intenções, de vencer o jogo e buscar a liderança. Mas fizemos um grande jogo e temos de focar na quarta-feira", pontuou o artilheiro que, após dois jogos marcando contra o time alvirrubro, passou em branco neste domingo. 

Acionado no segundo tempo e elogiado pelo treinador Léston Júnior, o atacante Augusto se disse satisfeito com o resultado. "Tivemos chances, eles também tiveram. Tá de bom tamanho, a gente sabe da dificuldade que é jogar aqui e se tratando de um clássico é um ponto que vai ser importante pra gente", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário