GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2019

SPORT - COM OS PÉS NO CHÃO

Titular no último jogo, goleiro Maílson diz ter 'pés no chão' sobre ganhar lugar de Magrão

Revelado pelo Leão, jovem estreou na temporada na última quinta-feira (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Prata da casa substituiu ídolo do Leão na vitória contra o Afogados, na Ilha


A partida contra o Afogados, na última quinta-feira, teve um titular inesperado e, ao mesmo tempo, esperado por boa parte da torcida do Sport. Estamos falando do goleiro Maílson. Após ver Magrão ter repetidos erros e ser criticado, coube ao jovem goleiro substituir o ídolo na partida pelo Campeonato Pernambucano. 

Bancado pelo técnico Guto Ferreira, que após o jogo disse que quis poupar o camisa 1 um pouco das críticas que vinha recebendo, Maílson mostrou-se feliz pela nova oportunidade e que agora, com os pés no chão, espera por novas chances.

“É sempre bom jogar. Todo mundo quer jogar, todo mundo quer estar dentro de campo para ajudar seu time e eu não sou diferente, mas goleiro só joga um. Tive minha oportunidade no ano passado, mostrei meu potencial, acredito que fui bem. Tem que continuar trabalhando, manter os pés no chão e esperar a oportunidade”, disse. 

Sobre o companheiro de time, o jovem goleiro foi apenas elogios. “O Magrão é ídolo, é um grande goleiro, aprendo muito com ele todos os dias. O mais importante nesse momento é o buscar o título do estadual e o acesso à elite do futebol brasileiro", finalizou. 
Revelado pelas categorias de base do Sport, Maílson, de 22 anos, estreou no time profissional do Leão em abril de 2017. No mesmo ano já levou seu primeiro título, o Pernambucano. No ano passado, com a lesão de Magrão, Maílson fez, ao todo, 13 partidas na temporada e defendeu um pênalti.  A partida contra o Afogados foi a primeira em 2019.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário