GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de março de 2019

SPORT - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Diretor do Sport confirma contratação de Pedro Carmona e espera atleta na próxima semana

Atleta de 30 anos chega ao Sport para a disputa da Série B (Foto: Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino)


Meia contratado pelo Leão chegará para a disputa do Brasileirão Série B


O segundo reforço do Sport para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro foi confirmado pela diretoria de futebol do Leão foi confirmado na manhã desta sexta-feira. Trata-se do meia Pedro Carmona, que teve passagem pelo Náutico entre 2014 e 2015. O jogador deve chegar em breve na capital pernambucana e ainda não possui data de apresentação definida.

“Carmona está confirmado. Ele fechou o contrato com o Sport e falta apenas definirmos detalhes para a apresentação dele. Ele só poderá jogar pelo Sport no Campeonato Brasileiro, então, não há urgência e nem imediatismo na apresentação dele. Vai depender da negociação e acredito que até a próxima segunda-feira tenhamos uma data para a apresentação dele”, colocou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.  

O meia, que estava jogando o Campeonato Paulista 2019 pelo Novorizontino é conhecido por sua boa bola parada e também por seu histórico de lesões, fator que, segundo Campos, vem sendo monitorado pela diretoria do Sport. 

“Sabemos que é um grande jogador, mas que teve problemas com lesões. Porém, está vindo de uma sequência boa, tanto no Paysandu quanto no Novorizontino. É um meia canhoto que possui excelente bola parada e com certeza vai somar muito com o elenco que temos. É um jogador que segura a bola, que vai fazê-la rodar bem e que todos nós da diretoria temos certeza que vai contribuir muito com o Sport ao longo do ano”. 

Pedro Carmona chega ao elenco do Sport para disputar vaga como meia armador, setor que conta com Leandrinho, Sammir e Guilherme, que é atacante e vem sendo improvisado na função desde a chegada de Guto Ferreira. Para Nelo Campos, o contratado chega para somar qualidade ao elenco, que precisará de peças para um campeonato longo como a Série B.

“É um campeonato longo de 38 rodadas e com muitas viagens, muito desgastante e é interessante que tenhamos peças com características diferentes, como o Carmona tem dos jogadores que temos no elenco. Assim que ele chegar serão feitos todos os exames e estando aprovado, ele vai assinar contrato e estará disponível a partir do dia 27 de abril, que é a nossa data de estreia no Brasileiro da Série B e estará à disposição do Guto”, ressaltou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário