GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de março de 2019

SPORT - MENOS CONTRATAÇÕES

Satisfeito com Sport, Milton Bivar não mira muitos reforços: 'contratar o mínimo possível'

Presidente Milton Bivar confia no atual grupo do jeito que está montado (Foto: Marina Curcio/ESP.DP)


Apesar do início de temporada turbulento, time leonino parece finalmente ter se encaixado, pelo menos à vista do presidente do clube Milton Bivar


Apesar de um início de temporada turbulento, o time do Sport parece finalmente ter se encaixado, pelo menos à vista do presidente do clube Milton Bivar. Além do mérito dos atletas, que, de fato, demonstraram uma evolução em campo, a chegada do técnico Guto Ferreira, no final de fevereiro, também contribuiu diretamente para a equipe adentrar numa excelente fase no Campeonato Pernambucano, única competição que disputa no momento. Apesar de reconhecer que o Estadual e a Série B têm características diferentes, Milton confia no atual grupo do jeito que está montado. 

“Desde que começamos a temporada, já evoluímos muito. O Sport está ganhando corpo e estamos muito satisfeitos com o elenco que temos. Se formos contratar além do que já temos, serão pouquíssimas novas peças. O mínimo possível”, enfatizou o gestor. Por enquanto, o Leão tem apenas um nome confirmado como reforço para o Campeonato Brasileiro: o volante Yago, que pertence ao Atlético MG. 

Um nome que, embora ainda não oficializado, deve chegar ao Sport nas próximas semanas é o de Pedro Carmona. Atualmente o meia veste a camisa do Novorizontino, mas seu contrato tem prazo de validade. Segundo Milton, o clube rubro-negro espera apenas esse vencimento no seu contrato para anunciá-lo. “Estamos só aguardando acabar o Campeonato Paulista para trazer o Pedro. Ele já tem pré contrato conosco e estamos contando com ele para a Série B. É um atleta experiente e com características fortes de bola parada”, destacou. 

Renovações 

As expectativas, tanto por parte da torcida quanto da diretoria, também giram em torno da renovação de contrato com alguns jogadores que já compõem o elenco rubro-negro. Trata-se do zagueiro prata da casa Adryelson e dos meias Sammir e Leandrinho. Segundo Milton, a negociação com a primeira peça não passa  desta semana. Já com os dois últimos nomes, cujos contratos vencem em abril, o presidente leonino está otimista com suas renovações automáticas e espera contar com eles até o fim da temporada 2019. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário