GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2019

SPORT - TEMPO PARA TREINAMENTO

Jogadores do Sport comemoram tempo para treinos com Guto Ferreira até o próximo jogo

Atacante Luan estreou como titular com Guto Ferreira e foi elogiado pelo treinador (Foto: Paulo Paiva/DP)


Leão só volta a campo no dia 13 de março, tempo que será utilizado para novo treinador da equipe implantar mais do seu estilo


Depois de vencer o Afogados na última quinta-feira, o Sport só volta a campo no próximo dia 13 para encarar o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Até lá, serão 13 dias para o técnico Guto Ferreira, contratado no dia 20 de fevereiro, implantar um pouco mais da sua filosofia ao elenco. Tempo, por conta disso, comemorado pelos jogadores.

Vale lembrar que os jogadores rubro-negros ganharam o sábado e do domingo de carnaval de folga, retornando aos trabalhos na segunda-feira à tarde. 

"Nos jogos é onde a gente vê se as coisas estão dando certo, mas tudo começa nos treinamentos do dia a dia. E teremos praticamente uma semana e meia de trabalho e isso vai ajudar bastante o nosso time a se entrosar e se entrosar mais para chegar cada vez mais forte nas partidas", destacou o atacante Luan, que fez a sua primeira partida como titular na estreia de Guto Ferreira.

Opinião semelhante tem o também atacante Ezequiel. Tido como uma das peças chaves do Sport sob o comando do ex-técnico do clube, Milton Cruz, o jogador já apresentou suas credenciais ao novo treinador com um gol diante do Afogados.

"A gente precisava desse tempo. Até porque o Guto tem que acertar algumas coisas no nosso time e implementar ainda mais o estilo de jogo dele", reforçou. "O gol foi um bom cartão de visitas. Acredito que ele tenha gostado. Acho que estou aproveitando o que tenho de melhor que é a minha velocidade e nas investidas de um contra um", finalizou.


Diatrio de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário