GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de março de 2019

SPORT - TIME DEFINIDO



Treino: Guto indica o provável time titular contra o Salgueiro e investe em bola parada

Treino teve um tom não mais de tantos testes, mas de definição (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O time titular, durante a maior parte da movimentação, foi o mesmo que enfrentou a Cabense no jogo-treino do último sábado


Diferentemente da última semana, o treino do Sport desta segunda-feira teve um tom não mais de tantos testes, mas de definição, afinal, o Leão já vai a campo nesta quarta-feira, em duelo contra o Salgueiro. Com a agenda de jogos mais vazia, disputando apenas o Campeonato Estadual, a partida contra o Carcará será a primeira depois da pausa para o Carnaval. O time titular, durante a maior parte da movimentação, foi formado do jogo-treino contra a Cabense: Norberto, Thyere, Adryelson, Sander; Charles, Ronaldo, Guilherme; Luan, Brocador e Ezequiel.

Nessa equipe base, Guto fez apenas dois testes, mais uma vez, no ataque. Já no final do coletivo, ele sacou Guilherme e Hernane Brocador, e colocou Leandrinho e Elton, respectivamente. O primeiro deles, inclusive, foi elogiado pelo treinador ao demonstrar presença ofensiva e acertar um bom chute no gol, defendido pelo goleiro Lucas. Sobre Elton, não houve comentários, indicando o mais provável: Brocador começando o jogo. Vale ressaltar que, no coletivo, nas duas melhores oportunidades de gol do centroavante, ele não optou pela finalização, mas pelo passe para trás, e acabou desperdiçando as jogadas. 

No time reserva, o comandante rubro-negro abusou dos testes. A base começou com Magrão; Raul Prata, Walber, Arthur e Lazaroni; Kaio, João Igor e Juninho; Leandrinho, Alisson Farias e Elton. Durante o jogo, Thalysson substituiu Kaio, Pardal entrou no lugar de Elton e recuou da posição ofensiva, Juninho foi deslocado para a frente e Pedro Maranhão entrou no jogo na posição de Leandrinho.  

Bola parada

Com o coletivo chegando ao fim, a imperativo para o time titular foi o treinamento com bola parada. Cobranças de falta, mais especificamente. Essa deve ser uma das cartas na manga do Leão para o confronto contra o Salgueiro. 

Ezequiel com incômodo

O atacante Ezequiel, em alguns momentos no coletivo, pôs a mão na virilha com expressão de dor no rosto. Questionado pela reportagem do Superesportes, o atleta disse que está sentindo um incômodo na região desde o jogo treino contra o Cabense. “Acho que incomodou por conta do cansaço, mas espero que não evolua para uma lesão. Por enquanto a dor ainda não se mostrou grave.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário