GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de março de 2019

SPORT - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Em jogo-treino, Guto Ferreira praticamente define Sport para partida contra o Salgueiro

Ausente na última partida por suspensão, volante Ronaldo será única novidade do time diante do Salgueiro (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Em movimentação contra a Cabense, treinador voltou a escalar volante Ronaldo na vaga de Kaio, como única mudança com relação ao último jogo


O técnico Guto Ferreira deve mesmo mandar a campo para a partida da próxima quarta-feira, contra o Salgueiro, praticamente a mesma equipe que utilizou em sua estreia no comando do Sport, na vitória diante do Afogados, no último dia 28. Neste sábado, em jogo treino contra a Cabense, na Ilha do Retiro, a única mudança na formação foi a entrada do volante Ronaldo na vaga de Kaio, no meio de campo. O prata da casa não havia enfrentado o Afogados por estar suspenso.

Dessa forma, o time do Sport que iniciou o jogo-treino formou com: Mailson, Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo, Charles e Ezequiel; Guilherme, Hernane e Luan. Durante a movimentação, Guto Ferreira ainda fez algumas observações, com Magrão assumindo o gol, Allison Farias entrando na vaga de Ezequiel e Juninho na de Luan.

Sem dificuldades, os rubro-negros golearam por 8 a 0, com gols de Hernane, Guilherme, Charles e Juninho. Cada um marcando duas vezes.

O Sport ainda fez um segundo jogo-treino contra o mesmo adversário, onde Guto Ferreira observou outros jogadores. Nessa segunda movimentação, o Leão formou com: Magrão, Guilherme Lazaroni, Walber, Arthur e Raul Prata; João Igor, Kaio e Leandrinho; Alisson Farias, Juninho e Elton. Entraram ainda o goleiro Luan Polli, o volante Thallyson, na vaga de Kaio, e os atacantes Pardal e Pedro Maranhão, nos postos de Raul Prata e Alisson Farias, respectivamente. 

Nesse segundo testes, os rubro-negros também venceram com facilidade por 6 a 0, com gols de Arthur, Elton, João Igor, Pedro Maranhão e Leandrinho, esse marcando duas vezes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário