GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de abril de 2019

BRONCA NO PSDB

Tucano defende expulsar Aécio e Richa do PSDB


O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse ontem que o PSDB deve desfiliar tucanos acusados de corrupção “com denúncias graves e provas robustas”. Em entrevista ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”, ele citou o deputado federal Aécio Neves (MG) e o ex-governador Beto Richa (PR) como tucanos que deveriam, na prática, ser expulsos do PSDB. Leite afirmou que a eventual mudança de nome do partido deveria ser a “última etapa de um processo de revisão interna”. Do contrário, tal alteração não faria sentido.
Segundo o governador gaúcho, “o PSDB se desconectou” do eleitorado ao não punir Aécio e Richa: “Mais do que um mea culpa, [defendo] levar a discussão a desfiliação de membros com denúncias graves e provas robustas”.
O tucano avaliou que o ministro Paulo Guedes tem uma agenda correta na economia para a “retomada da confiança” e que a área de infraestrutura do governo Bolsonaro está conduzindo bem projetos que herdou da gestão Temer.
Leite afirmou que houve “fragilidades” da atual administração nas áreas de educação e articulação política. Mas ressalvou: “Vejo a boa intenção do presidente”.

Coluna de  Kennedy Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário