GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de abril de 2019

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Robinho e Sueliton voltam a desfalcar o Náutico em decisão contra o Ceará pelo Nordestão

Apesar de exame não ter apontado lesão no joelho, Robinho segue sem prazo para retornar ao time (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Após exame de imagem, jogadores seguem sem prazo para retornar


Após a classificação para a final do Campeonato Pernambucano, o Náutico volta as suas atenções para outra decisão. No caso, o jogo único da quarta de final da Copa do Nordeste, no próximo sábado, diante do Ceará, no Castelão. E para a partida, o técnico Márcio Goiano provavelmente seguirá sem poder contar com o atacante Robinho e o zagueiro Sueliton.

Com dores no joelho, os jogadores passaram por exames de imagem. E os resultados apontaram uma situação melhor no caso de Robinho. Não foi encontrada nenhuma lesão no prata da casa, que passou por uma artroscopia no local no início do ano. Mesmo assim, sem previsão de retorno aos treinos, dificilmente o jogador será utilizado em Fortaleza.

"Robinho queixou-se de um desconforto na região do joelho direito. A gente ficou tranquilo porque fez a ressonância não deu nenhuma lesão grave. Aos poucos, ele vai voltando. Vamos avaliar no dia a dia. Em um futuro bem próximo, ele estará de volta", explicou o médico alvirrubro Márcio Medeiros. 

Robinho não entra em campo desde a vitória por 2 a 0 sobre o Altos, no último dia 23. Na sua ausência, o veterano Jorge Henrique recuperou o posto de titular.

No caso de Sueliton, foi diagnosticado edema ósseo no joelho esquerdo do atleta. Com isso, o defensor já está vetado para o duelo frente os cearenses. O jogador desfalcou o Náutico no triunfo por 2 a 0 sobre o Afogados, que levou o Timbu à decisão do Estadual. Camutanga foi o substituto.

"Sueliton também sentiu região de joelho. Fez a ressonância que apontou um edema ósseo. Teremos que esperar um pouco mais para melhorar esse processo", pontuou Márcio Medeiros.

Assim, a tendência para a partida contra o Ceará é a repetição da equipe. A única dúvida volta a ser no ataque, onde Odilávio vem sendo o escolhido para ser titular nas últimas partidas, na vaga de Wallace Pernambucano, artilheiro do time na temporada com oito gols.

A provável formação alvirrubra para a quarta de final do Nordestão deve contar com: Bruno, Hereda, Camutanga, Diego Silva e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Odilávio (Wallace Pernambucano) e Jorge Henrique.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário