GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de abril de 2019

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO

Técnico do Náutico tem apenas uma dúvida no time e confirma Robinho entre os relacionados

Atacante volta a ficar disposição de Márcio Goiano (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Márcio Goiano confirmou também a volta de Jimenez para o banco; Sueliton segue de fora e não entra em campo contra o Sport no domingo pela final do PE


Costumeiramente o técnico Márcio Goiano faz mistério em relação à escalação do Náutico. E, em se tratando de um clássico das Emoções valendo título, não seria diferente, já que ele fechou não apenas o último treino, mas as três movimentações mais recentes. Contudo, na entrevista coletiva desta sexta-feira, disse apenas ter uma indefinição quanto aos jogadores que enfrentarão o Sport neste domingo e confirmou o retorno de Robinho e Jimenez entre os relacionados.

"Seria uma posição, uma dúvida que eu tenho em relação à equipe que vai começar o jogo", disse. "O Jimenez voltou a trabalhar, o Robinho voltou a trabalhar. Então tem todos os jogadores aí em condições para estarmos juntos no domingo", completou.

O volante e o atacante, no entanto, deverão ser reservas, já que voltaram a trabalhar com o grupo apenas nesta quarta-feira por dores no ombro e no joelho direito, respectivamente. O uruguaio normalmente é opção em relação ao volante Josa, mas já foi acionado 14 vezes em temporada. Quem seguirá de fora é o zagueiro Sueliton, que se recupera uma lesão de edema ósseo no joelho esquerdo e faz apenas trabalhos com os fisioterapeutas.

"Sueliton é uma situação clínica. O que me passaram é que fica difícil para esse primeiro confronto. É um jogador que a gente de repente não conte", explicou.

Pedido por muitos torcedores no time titular, Wallace Pernambucano deverá ser opção no banco de reservas pelo sétimo jogo seguido. O atacante é o artilheiro do clube na temporada com 8 gols em 15 jogos. O treinador elogiou a postura do jogador quando acionado no decorrer das partidas. 

"A gente tem algumas opções. Wallace vem entrando e realmente vem mudando o perfil. Mudanças até mesmo na estrutura tática do jogo", disse, falando também de Maylson. "É um jogador que não vinha tendo tantas oportunidades ou minutos, já teve mais 45 minutos. Então é favorável você ter os jogadores que você tem a convicção dentro de campo e também você saber que no banco tem jogadores que podem entrar e decidir".

Desta forma, sem problemas de suspensão ou lesão, o provável Náutico para entrar em campo deverá ter: Bruno, Hereda, Diego Silva, Camutanga, Assis; Josa, Luiz Henrique, Danilo Pires (Maylson); Jorge Henrique (Robinho), Odilávio e Thiago.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário