GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de abril de 2019

NÁUTICO - ESCLARECENDO MAL ENTENDIDO

Técnico desmente suposta venda de Robinho e esclarece mal entendido com o jogador

Surpresa na escalação alvirrubra no jogo de ida, Robinho teve atuação bastante criticada (Foto: Peu Ricardo/DP)


Segundo Márcio Goiano, jogador está focado na decisão contra o Sport


Principal surpresa na escalação do Náutico para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, o atacante Robinho tem boas chances de ser escalado, mais uma vez, pelo técnico Márcio Goiano na partida de volta, neste domingo, na Ilha do Retiro. No entanto, ao contrário do que possa parecer inicialmente, isso não significa que o jovem jogador teve uma semana tranquila no clube. 

Criticado pela sua atuação na derrota por 1 a 0 para os rubro-negros, o jogador ainda se envolveu em um mal entendido com o técnico e teve seu nome envolvido em uma possível negociação com o Bragantino/Red Bull para a disputa da Série B. Fato, no entanto, que foi negado por Márcio Goiano em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Segundo o treinador, até o momento, não houve nenhuma proposta oficial pelo atleta, que com isso, ainda de acordo com Márcio Goiano, está inteiramente focado na decisão do Campeonato Pernambucano.

"O que eu posso dizer com relação a venda é que tem que ter um documento oficial. E até o momento esse documento não existe. Hoje é 19 (de abril) e o que sei é que ele não está vendido e que não existe esse documento oficial de valores e como vai ser feita a transação, por exemplo", afirmou.

O comandante alvirrubro também aproveitou para esclarecer o mau entendido com Robinho após a derrota no jogo de ida da decisão. Tudo começou quando o jogador, em entrevista na descida para o véstiário, revelou ter sido pego de surpresa com a escalação para a partida. Fato que foi desmentido por Márcio Goiano na sua entrevista coletiva, já que segundo o treinador, o atacante vinha treinando como titular nos trabalhos antes do jogo (fechados à imprensa).

Nesta sexta, Márcio voltou a tocar no assunto e revelou ter tido uma nova conversa com o jogador. "As vezes o atleta sai do jogo, no calor, vem a pergunta e ele responde. E cabe a mim esclarecer. Robinho treinou dois dias. Ele foi sempre titular. Ele saiu em função de uma questão física contra o Vitória (pela Copa do Nordeste). E lógico que com a minha resposta, toda a ação gera uma reação. E ele veio conversar comigo. Mas o Robinho é um menino tranquilo, que vem trabalhando e vem procurando seu espaço. Eu falo para eles que futebol tem que estar provando todos os dias. Já vimos muitos ex-jogadores que encerraram a carreira porque se perderam em termos de amizades", pontuou.

"O Robinho está tranquilo, pronto e preparado para fazer um grande jogo. A gente sabe que a cobrança foi em cima dele no último jogo porque ele já resolveu para o Náutico. E quem sabe, não está guardado para o próximo jogo?", finalizou Márcio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário