GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de abril de 2019

NÁUTICO - FINALÍSSIMA

Aflitos ou Arena? Técnico do Náutico minimiza e cita que clube tem que fazer 'grande final'

Márcio Goiano falou que a decisão é do presidente do clube (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Rival do Timbu será definido no jogo deste domingo, entre Sport e Salgueiro



O técnico Márcio Goiano ponderou sobre a discussão Aflitos versus Arena de Pernambuco como locais para o Náutico ter o mando de campo na final do Campeonato Pernambucano deste ano. Inclusive, fez questão de dizer que a equipe do Timbu não deve escolher o estádio em que vai jogar o confronto, porque precisa fazer uma boa decisão, "independente de onde seja". Ontem, o presidente alvirrubro, Edno Melo revelou que "não estava descartada" a possibilidade do clube disputar a finalíssima do Estadual no estádio da Copa

"Olha, isso é um detalhe, na verdade. Aqui em Recife foi feita uma Arena, que é um belíssimo estádio. Ele (Edno Melo) tem todo o direito em pensar isso, pensando no público que vai dar. E a torcida deu esse respaldo, porque lotou na final do ano passado. Mas também tem a volta dos Aflitos, o torcedor a cada dia mais sempre presente. Então eu acho que para nós não adianta escolher o local", declarou. 

"Acho que temos que agradecer porque, primeiro, estamos na final, que é muito importantr para todos. E os Aflitos é a nossa casa. Vamos aguardar, vai ser uma coisa que vai ser definida com tranquilidade. Onde for o jogo, a gente precisa fazer uma grande final", acrescentou o comandante. 

Entretando, a única condição para o Timbu disputar seu jogo como mandante na Arena de Pernambuco é se a equipe adversária também mandar seu jogo lá, segundo o mandatário do Náutico.
 
Para as finais do campeonato, divididas em jogos de ida e volta - diferentemente das quartas de finais e semifinais em confrontos únicos - o Alvirrubro terá que esperar o duelo deste domingo para saber com quem jogará a decisão do Pernambucano. Na ocasião, entre Sport e Salgueiro, na Ilha do Retiro, às 16h.


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário