GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

NÁUTICO - FOCAR NA DECISÃO

Camutanga diz que Náutico precisa esquecer marca de invencibilidade e focar em decisão

Zagueiro vem sendo titular ao lado de Diego Silva na temporada (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Finais do Campeonato Pernambucano acontecerão no dia 14, em jogo de ida nos Aflitos e dia 21, na Ilha do Retiro, em jogo de volta


A semana de treinamentos para a finalíssima do Campeonato Pernambucano contra o Sport começou hoje, no CT Wilson Campos, do Náutico. E o zagueiro Camutanga, um dos destaques do elenco nos últimos jogos, pregou que o Timbu - que possui a marca de maior invencibilidade do Brasil com 18 jogos sem perder - não deve se apegar demais ao feito para o confronto contra os rubro-negros. Já que o duelo mais importante, para ele, são esses dois próximos  - dia 14, nos Aflitos e 21, na Ilha do Retiro.   

“É importante o grupo da gente ter essa marca. Porque nossa equipe mudou muito, seja por lesão, seja por cartões que os jogadores levaram. Mas nossa equipe seguiu forte. Agora, a gente precisa esquecer esses 18 jogos porque o mais importante são esses dois jogos que vamos ter no dia 14 e 21 para ir em busca do bicampeonato. Vai ser um jogo muito difícil”, explicou o zagueiro. 

Mas, mesmo após ser campeão estadual no ano passado e, com isso, ter quebrado o jejum de 13 anos sem título, o defensor - remanescente do elenco que conquistou o Pernambucano - esclareceu que a pressão é a mesma para o Náutico ir em busca do bicampeonato da competição. 

“O Náutico é um clube  de camisa, é um clube de tradição. Então, vai ter pressão sempre. Não é porque a gente foi campeão depois de 13 anos que isso vai mudar. Estamos em mais uma final. A gente vai ter pressão, temos que entrar focados para ir em busca de mais um título, porque essa camisa merece”, finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário