GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de abril de 2019

NÁUTICO - FORA DOS TREINAMENTOS

Hereda e Jorge Henrique são ausências em treino do Náutico e lista de dúvidas aumenta

Experiente, Jorge Henrique sentiu a carga de trabalho do dia anterior (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Lateral direito e meia foram poupados por desgaste. Já Maylson e Odilávio devem ser desfalques na final


O Náutico teve duas ausências no treinamento da manhã desta quinta-feira. Tratam-se de Hereda e de Jorge Henrique. A assessoria de imprensa do clube informou que ambos os atletas foram apenas poupados por conta de desgaste da movimentação da quarta-feira -  lateral inclusive, fica de fora pela segunda vez na semana. A atividade, realizada no CT Wilson Campos, foi a terceira visando a final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, domingo, às 16h na Ilha do Retiro.

Hereda já havia sido desfalque na movimentação de terça-feira, poupado por um dores na perna direita devido a uma pancada no jogo do último domingo. Na quarta-feira, participou durante boa parte, mas saiu na parte final por prevenção. É titular absoluto da equipe, tem 15 jogos na temporada e dois gols.

Após um começo irregular de temporada, Jorge Henrique voltou a se firmar no time titular do Náutico há quatro jogos, desde a partida contra a Vitória-BA. No ano, tem 16 partidas e dois gols assinalados.

Outras ausências
Maylson e Odilávio ficaram de fora pelo terceiro dia seguido. Na terça pela manhã os jogadores realizaram exames por dores na coxa esquerda: o volante na parte posterior e o atacante na parte anterior. O resultado saiu na tarde de quarta-feira, mas a assessoria informou que o técnico Márcio Goiano pediu para não ser divulgado a fim de ainda esperar contar com os atletas na partida de domingo. Assim, fica em aberto a partipação da dupla.

Por terem perdido mais uma movimentação, a tendência é que sejam  ausênciaa no Clássico das Emoções, já que só restará a atividade de sexta-feira e sábado - esta mais leve, às vésperas do jogo - e não deverão reunir condições físicas ideais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário