GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

NÁUTICO - FUTEBOL FEMININO

Náutico abre Aflitos para sócios assistirem jogo do feminino na Série A2 do Brasileiro

Na Série A2, equipe alvirrubra está na terceira colocação, com um ponto (Foto: Ivson Gambarra/Comunicação CNC )


Partida acontecerá nesta quinta-feira, às 15h, contra o Botafogo-PB pela 2ª rodada do campeonato nacional


Botafogo-PB, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro.  O jogo acontecerá às 15h, nesta quinta-feira, no campo do Timbu. Esta será a segunda vez em que as jogadoras disputarão uma partida oficial no estádio desde que foi reformado.
 
Na ocasião, a o primeiro duelo aconteceu na estreia da equipe no campeonato, em confronto disputadíssimo contra o Cruzeiro-RN, que terminou em empate de 3 a 3. A partida de estreia das atletas, entretanto, aconteceu de portões fechados.

Além de estar ativo na mensalidade, os associados terão que levar 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será destinado às divisões de base do Náutico. Na colocação do Brasileiro, a equipe alvirrubra tem um ponto conquistado e, atualmente, figura na terceira colocação. 

O Timbu figura no grupo 3 da Série A1, composto por Lusaca-BA (1º lugar), Botafogo-PB (2º lugar), Cruzeiro-RN (4º lugar), Canindé (5º lugar) e Uda-AL (6º lugar). Após o término da primeira fase estarão classificados para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo e os 4 (quatro) melhores terceiros 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário