GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

NÁUTICO - LANÇAMENTO DA MARCA PRÓPRIA

Padrões de marca própria do Náutico serão lançados nesta quinta; pré-venda começa hoje

Camisas custarão R$220 e sócios terão 10% de desconto na compra (Foto: Divulgação/Timbushop )


Entretanto, apenas sócios poderão usufruir da compra antecipada


O Náutico vai lançar nesta quinta-feira seu novo padrão para o restante da temporada. Intitulada de N6, a marca própria homenageia a conquista inédita do hexacampeonato pernambucano, da década de 1960. Mas, já nesta terça-feira, a diretoria de Marketing do clube decidiu abrir a pré-venda para os sócios que queiram adquirir antecipadamente os novos materiais. Mais informações serão divulgadas em breve nas redes sociais da loja oficial do clube, a Timbushop. 

Os preços das camisas custarão R$220. Para os sócios em dia, o valor terá desconto de 10%. Ainda, alguns ativos serão sorteados para acompanharem junto à diretoria, comissão técnica e jogadores o lançamento dos novos padrões, que acontecerá na sede social do Náutico. 

A marca própria N6 chega para substituir a Topper, empresa que começou a fornecer material esportivo para o Alvirrubro em 2016. Neste início de ano, o clube entrou em comum acordo com a fornecedora para o distrato do contrato, que inicialmente iria até o final de 2019, mas foi rompido em março. 

Inclusive, o clube já havia feito um esboço de como seriam os novos padrões na partida de reabertura dos Aflitos, em dezembro do ano passado. Na ocasião, contra a equipe argentina do Newell’s Old Boys. Para este mês de abril, o Náutico - que está na final do Campeonato Pernambucano - vai a campo já neste domingo, pelo jogo de ida da decisão estadual contra o Sport, no estádio dos Aflitos, com o novo uniforme. 

A utilização de uma marca própria já era um desejo antigo da atual direção timbu. Entre os clubes que seguiram essa tendência estão Santa Cruz (Cobra Coral), Paysandu (Lobo), Fortaleza (Leão 1918), Coritiba (1909), Juventude (19Treze) e Bahia (Esquadrão). 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário