GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de abril de 2019

NÁUTICO - MARCA PRÓPRIA

Náutico deverá estrear oficialmente uniforme da sua marca própria nas finais do PE2019

Uniforme será semelhante ao utilizado na reabertura dos Aflitos, em dezembro, contra o Newells (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Clube fará lançamento dos padrões da N6 dias antes do 1º jogo da decisão


O Náutico disputará as finais do Campeonato Pernambucano de roupa nova. Isso porque a decisão do Estadual deverá marcar o início oficial de operação da N6, marca própria do clube alvirrubro. Segundo o vice-presidente de comunicação e marketing timbu, Ricardo Mello, a ideia é que o clube faça o lançamento oficial do novo enxoval na próxima semana, com início imediato das vendas para o público. Inicialmente serão apresentados o padrão um (listrado) e o dois (branco). 

Com isso, a partida do próximo sábado, contra o Ceará, no Castelão, pela quarta de final da Copa do Nordeste, será a última do Náutico em parceria com a Topper, cujo contrato foi encerrado no final de março.

Segundo o dirigente, os uniformes serão bastante semelhantes aos utilizados no jogo de reabertura dos Aflitos, em dezembro, contra o Newells Old Boys. Ou seja, com a camisa principal tendo listras mais finas. Ainda de acordo com Ricardo Melo, o terceiro uniforme (provavelmente novamente vermelho) deverá ser apresentado no segundo semestre. 

"Os uniformes são semelhantes ao que utilizamos no jogo de reabertura dos Aflitos. Foi um uniforme que foi muito bem aceito pelo torcedor e uma tentativa de resgatar um pouco de origem dos padrões do clube. Por isso não haverá grandes mudanças. A maior delas é com relação ao material, que é de melhor qualidade", explicou Ricardo Melo.

"Além disso, agora vamos lançar o enxoval completo da N6, com uniformes infantil, feminino, de treino, comissão técnica e também o material de viagem. Além disso, também outros produtos como bolsas e calções", completou.

Os valores dos novos uniformes ainda não foram definidos pela diretoria. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário