GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de abril de 2019

NÁUTICO - NOVO UNIFORME

Náutico mostra mais detalhes do novo uniforme do clube, que será lançado nesta quinta

Novo padrão custará R$220. Sócios terão desconto de 10% (Foto: Divulgação/Instagram )


Em vídeo publicado nas redes sociais, Náutico fez a apresentação do uniforme número listrado, o primeiro produzido pela marca própria N6


A diretoria do Náutico fará nesta quinta-feira, na sede social, o lançamento oficial do novo uniforme para a temporada. O primeiro produzido pela marca própria N6. Porém, em suas redes sociais, o clube deu mais alguns detalhes do padrão número 1, tradicional, com listras em vermelho e branco.

Muito semelhante ao uniforme utilizado na partida de reabertura dos Aflitos, contra o Newells Old Boys, no dia 16 de dezembro, porém com melhor material, a camisa traz listras mais finas e detalhes na gola com o nome Hexa, referente a sequência de seis títulos estaduais conquistados entre 1963 e 1968.

A estreia do novo uniforme será nas finais do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, com o jogo de ida marcado para o próximo domingo, nos Aflitos. A volta será dia 21, na Ilha do Retiro. Os novos uniformes já estarão à venda nesta quinta-feira, na Timbushop (loja oficial do clube) por R$ 220.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário