GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de abril de 2019

NÁUTICO - PRIMEIRA DISPUTA COMO PROFISSIONAL

Revelação no Náutico, lateral direito Hereda comemora primeira final como profissional

O lateral foi titular nos últimos 11 jogos da sequência sem derrotas (Foto: Paula Paiva/DP)


Lateral direito já soma 14 jogos como titular e dois gols na temporada


O Náutico chega confiante para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, neste domingo, no estádio dos Aflitos. Invicto há 18 partidas, grande parte do sucesso do Alvirrubro está na boa utilização dos garotos da divisão de base. Aos 20 anos, umas das revelações da temporada é o lateral-direito Hereda. 

Campeão mineiro Sub-15, pelo Cruzeiro, e campeão carioca Sub-17, pelo Fluminense, o atleta espera repetir a dose jogando pelo Timbu, em sua primeira final como profissional. "A expectativa é das melhores. Espero fazer dois bons jogos, ajudar meus companheiros e sair com a vitória. Fui muito feliz na época da base, onde aprendi e amadureci bastante"

O lateral foi titular nos últimos 11 jogos da sequência sem derrotas e marcou dois gols, contra Afogados, pelo Estadual e contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. "Procuro ser um lateral muito agressivo, mas jamais esquecendo que a primeira função é marcar. Assim, procuro ser consistente lá atrás e, quando tenho oportunidade de atacar, eu vou"

Além de Hereda, outro titular da base que disputa seu primeiro estadual é o atacante de 18 anos,  Thiago. Autor do gol que classificou o Náutico para as semifinais da Copa do Nordeste, o jogador mantém a parceria em campo com Herede desde a base. Os dois são os titulares mais jovens da equipe. 

"A parceria é ótima, subimos da base e já tínhamos intimidade. Com a confiança do grupo e do professor Márcio Goiano estamos dando o nosso melhor, e ficamos felizes com os resultados", avalia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário