GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de abril de 2019

NÁUTICO - PROBLEMAS PARA O CLÁSSICO

Sueliton volta a treinar e Hereda, Maylson e Odilávio são ausências em treino do Náutico

Zagueiro está em fase final de recuperação (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Zagueiro não atua há 17 dias e pode reforçar time em decisão, enquanto lateral não preocupa; volante e atacante dependem de resultado de exames


Após um dia de folga, o elenco do Náutico se reapresentou nesta terça-feira no CT Wilson para iniciar a preparação visando a partida de volta da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Na movimentação, o técnico Márcio Goiano contou com o retorno de Sueliton às atividades com todo o grupo; contudo, Odilávio, Hereda e Maylson foram ausências.

O zagueiro participou normalmente do aquecimento e do trabalho tático com todo o elenco. Até a última sexta-feira, ele fazia trabalhos específicos com os fisioterapeutas por conta de uma lesão de edema ósseo no joelho esquerdo. A última partida que atuou foi no dia 30 de março, contra o Vitória-BA. É titular absoluto e já jogou 17 vezes na temporada. Com o retorno, depende de evolução nos treinamentos para saber se reforçará o Náutico na decisão. 

Das ausências, a que não preocupa é a de Hereda, fora apenas por precaução devido a um trauma na perna direita proveniente de uma pancada no jogo de domingo. Tendência é que treine normalmente já nesta quarta-feira. O lateral direito também é titular absoluto, já jogou 15 vezes e tem dois gols no ano.

Os casos mais complicados são de Maylson e Odilávio. O atacante foi submetido a um exame de imagem nesta manhã por conta de dores no músculo anterior da coxa esquerda - é titular há 12 partidas após Wallace Pernambucano sair do time por lesão e tem três gols anotados em 2019.

O volante também passou pelo mesmo procedimento hoje, mas por dores no músculo posterior da coxa esquerda - ele saiu lesionado da partida do último domingo após entrar no decorrer e atuou apenas 22 minutos. É reserva, mas já foi acionado em 12 oportunidades e tem dois gols.

Treinamento
Na movimentação, o técnico Márcio Goiano ainda não esboçou um possível time para a final. A atividade desta terça-feira contou apenas com um trabalho tático em campo reduzido onde cada time teve 14 jogadores e os jogadores estiveram misturados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário