GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de abril de 2019

NÁUTICO - REVERTER O PLACAR

Josa admite que 'faltou algo a mais' em decisão e mostra confiança: 'A gente vai reverter'

Náutico não vence o Sport na Ilha do Retiro desde 2014. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Volante ainda revelou que período sem ganhar na Ilha incomoda o clube


O volante e capitão do Náutico, Josa, demonstrou uma confiança pouco vista no futebol nos dias atuais. Ao falar da expectativa para a partida de volta contra o Sport pela final do Campeonato Pernambucano, afirmou ter 'certeza' que o Náutico irá conseguir reverter o resultado - por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, precisa, pelo menos, devolver a diferença de gols para levar a disputa para as penalidades máximas. O jogador, ainda, havia admitido que faltou um 'algo a mais' por parte do Timbu no duelo de ida.

“É hora de dar aquele algo a mais que não deu no primeiro jogo. É aquele jogo que não tem outro. A gente entrou sabendo que teria próximo jogo. Mas agora é crucial”, disse. “Eu creio que a gente ainda tem muita chance de reverter isso. Se teve que vir essa derrota no meio dessa final, tranquilo. O importante é que a gente tem o jogo da final. Tem 90 minutos para tentar reverter. O pensamento da gente é esse. E a gente vai reverter, eu tenho certeza disso”, completou.

O Náutico ainda enfrentará um outro tabu ao entrar em campo contra o Leão, neste domingo, na Ilha do Retiro. Desde 2014 que o Timbu não consegue bater o rival jogando fora de casa. Voltando a demonstrar sinceridade, Josa revelou que esse histórico incomoda e disse que, em caso de vitória, esta teria um sabor ainda mais especial.

“Se eu falar que pouco importa eu estaria sendo errado. É um tabu, para os torcedores vale muito. Para mim, que estou desde o ano passado, não é tão grande. Mas para o clube é. Então a gente olha esse lado. E tabu é para ser quebrado. Quem sabe no domingo a gente pode quebrar. E com certeza vai ter um gosto mais adocicado ainda. A gente está na desvantagem, que levou um gol em casa. Então se a gente conseguir todos esses resultados vai ser maravilhoso”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário