GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de abril de 2019

NÁUTICO - SEM DIVULGAÇÃO

Náutico prefere não divulgar exames de Odilávio e Maylson e jogadores são dúvidas

Odilávio foi ausência de treino do Náutico pelo segundo dia consecutivo (Foto: Léo Lemos/CNC)


Treinador Márcio Goiano pediu para que o resultado não fosse informados


Maylson e Odilávio foram ausências de treinamento do Náutico pelo segundo dia consecutivo. Os jogadores realizaram exames de imagem na manhã da última terça-feira por conta de lesões na coxa esquerda: o volante na parte posterior e o atacante na parte anterior. O clube, contudo, preferiu não divulgar o resultado dos exames.

De acordo com a assessoria de imprensa do Náutico, o técnico Márcio Goiano preferiu que não fossem informados a fim de que os jogadores ainda possam ser opção para a partida decisiva. Desta forma, ambos os atletas dependem de aparição nos treinamentos nas próximas movimentações para ter um indicativo se estarão aptos ou não.

Maylson ainda não foi titular em nenhuma partida este ano, mas vem sendo bastante acionado. O jogador entrou em campo no decorrer das partidas em 12 oportunidades e tem dois gols. Inclusive, no último jogo contra o Sport participou apenas de 22 minutos no segundo tempo - até sentir a lesão e ser trocado -, justamente no melhor momento da equipe do ano.

Odilávio vem sendo titular há 12 partidas seguidas. O atacante ganhou espaço após a lesão de Wallace Pernambucano. Ele tem três gols na temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário