GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de abril de 2019

NÁUTICO - WALLACE MOTIVADO

Márcio Goiano deve repetir time contra o Ceará e cita motivação de Wallace Pernambucano

Atacante é o artilheiro do time na temporada com oito gols (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Técnico revelou que o artilheiro da equipe precisa estar com a autoestima elevada para ajudar o Timbu nessas retas finais de campeonato


O time do Náutico deve continuar o mesmo para a partida decisiva deste sábado, contra o Ceará, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano, entretanto, dedicou um pouco do seu tempo para falar de Wallace Pernambucano. O atacante é o artilheiro do Timbu com 8 gols marcados em 15 partidas disputadas. Mas, nos últimos jogos, vem figurando no banco de reservas para dar lugar ao prata da casa Odilávio. 

"Lógico que a gente acaba falando individualmente, como é no caso do Wallace, mas a preocupação é com o grupo. É o bem estar de todos. Eu tenho colocado sempre que a gente tem que estar motivando todos. Wallace hoje é um jogador que é uma referência do Náutico, o nosso artilheiro. Mas no dia a dia, ele está tranquilo. Lógico, incomodado, porque quer jogar, principalmente. Ele é um jogador muito importante. Nesses jogos decisivos, o Wallace precisa estar sempre com a autoestima elevada, porque quando a gente precisar dele, dentro de campo, ele possa resolver nossos problemas", concluiu.

Juntos? 

No jogo contra o Afogados, pela semifinal do Pernambucano, Márcio Goiano chegou a revelar que pensou em colocar Odilávio e Wallace PE juntos para testar a formação. Na ocasião, quando o jogador do Afogados, Márcio, foi levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. Mas, não o fez porque optou por Rafael Assis que, segundo o técnico, ainda não teve oportunidade de aparecer em campo neste início de temporada. 

"Tem um atacante que fica mais na cabeça de área e o outro tem que saber descer para fazer a recomposição. São dois jogadores que, com certeza, se a gente precisar, eu vou colocar em campo", pontuou o treinador.  

Com o atacante Robinho e o zagueiro Sueliton vetados para a partida por problemas no joelho, Jorge Henrique deve, mais uma vez, entrar no lugar do atacante. Já na vaga do defensor, Camutanga, que ganhou a oportunidade na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Afogados, deve assumir a posição. Desta forma, dividirá o setor de defesa com o prata da casa Diego Silva. 

Sendo assim, o time que deve entrar em campo neste sábado é: Bruno, Hereda, Diego, Camutanga e Assis Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Jorge e Odilávio (Wallace).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário