GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de abril de 2019

PARABENIZANDO O MINISTRO

Bolsonaro parabeniza Moraes por revogar censura

Ministro tinha imposto censura a veículos

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou nesta 5ª feira (18.abr.2019) pela revogação da censura imposta aos veículos Antagonista e Crusoé. Em transmissão ao vivo, o presidente também criticou o Ibama e disse que estende seu braço para a imprensa. Parte inferior do formulárioComentou de maneira breve a revogação da censura a veículos de imprensa feita nesta 5ª pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. “Meus parabéns ao Alexandre de Moraes”, disse o presidente.
O principal projeto do governo no momento, a reforma da Previdência, e a revogação do aumento do preço do óleo diesel na semana passada não foram tema do vídeo.
A revogação foi considerada pelo mercado uma intervenção governamental de Bolsonaro na Petrobras, o que derrubou o valor da empresa na Bolsa. Após o reflexo, o presidente afirmou: “Não quero e não posso intervir na Petrobras”.
O capitão reformado do Exército afirmou que “no Brasil, propriedade privada tem que ser sagrada também”. “Em legítima defesa da propriedade, do seu bem próprio ou de outrem, entra aí o excludente de ilicitude. Isso ajuda nossos policiais.” 

Do site Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário