GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de abril de 2019

PERNAMBUCANO 2019

FPF divulga as datas e os horários das semifinais do Campeonato Pernambucano; confira

Sport mira permanência em sua única competição, Náutico, ser bi,Afogados e Salgueiro,fazer história


Sport e Náutico, mais bem posicionados na fase de grupos, têm a vantagem de decidir em casa; Afogados pode fazer história e Salgueiro mira título inédito


Fim do mistério. Os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Pernambucano já têm data para entrar em campo e a primeira partida já acontece nesta quarta-feira. Náutico e Afogados da Ingazeira se enfrentam em jogo único a partir das 19h15 no estádio dos Aflitos. Já o Sport, que terminou a fase de grupos na liderança e também conta com a vantagem de decidir em casa, enfrenta o Salgueiro no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

Para esta etapa eliminatória da competição, o Náutico busca o bicampeonato, enquanto o Afogados da Ingazeira mira a ousadia de fazer ainda mais história e ir adiante em mais uma fase. O Sport entra em campo mais ambicioso do que nunca para avançar à final na única competição que disputa no momento. Por fim, o Salgueiro, há anos crescendo no cenário do futebol local, quer fazer história e seguir em busca do primeiro título estadual. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário