GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Relator da Previdência vota por admissibilidade da proposta na CCJ

O deputado federal delegado Marcelo Freitas, do PSL-MG, foi designado pelo presidente da CCJ para ser o relator da Previdência
Foto: Divulgação/ Facebook



O texto de 55 páginas começou a ser lido depois de quatro horas e meia de sessão

O relator da reforma da Previdência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na CâmaraMarcelo Freitas (PSL-MG), votou nesta terça-feira (9) pela admissibilidade total da proposta.
O texto de 55 páginas começou a ser lido depois de quatro horas e meia de sessão. A oposição tentou adiar a apresentação com diversos requerimentos, mas não obteve sucesso.
A deliberação na CCJ se restringe apenas à constitucionalidade da proposta. A votação está marcada para a próxima quarta-feira (17), mas deputados já admitem que deve ser difícil cumprir esse prazo.
Freitas começou a ler o relatório em meio à confusão do plenário, onde a sessão havia sido interrompida pouco antes depois que um deputado acusou o líder do PSLDelegado Waldir (GO) de portar uma arma.
O relator foi interrompido por deputados do PT, e depois pelo líder do PP, Arthur Lira (AL), que se uniu à oposição para pedir que o relatório fosse disponibilizado para os parlamentares da comissão.
O presidente da comissão, Felipe Francischini (PSL-PR) aquiesceu e a leitura foi retomada quando o parecer foi disponibilizado no sistema da Casa.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário