GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SANTA CRUZ - ACREDITANDO NO SEU TIME

Leston Júnior acredita na classificação do Santa Cruz, mas para isso exige 'atuação perfeita'

"Temos que buscar nos manter vivos no segundo tempo", disse Leston (Foto: Nando Chiappetta/DP FOTO )


Para treinador, tricolor precisa chegar 'vivo' no segundo tempo do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Fluminense, para ter alguma chance


Apesar da fraca atuação do Santa Cruz diante do Fluminense, no Maracanã, e da derrota por 2 a 0, o técnico Leston Júnior fez questão de deixar claro que ainda acredita na sequência do tricolor pernambucano na Copa do Brasil. Porém, para isso fez um alerta. Na próxima quinta-feira, no Arruda, o tricolor precisa ter uma atuação “perfeita”.

Para avançar durante os noventa minutos, os corais precisam de um triunfo por três gols de diferença. Caso devolva a desvantagem de dois tentos, o time pernambucano levará a decisão para os pênaltis. A premiação para o clube que avançar é de R$ 2,5 milhões.

“Nesse tipo de disputa são 180 minutos. Quatro tempos de 45. E temos que buscar nos manter vivos no segundo tempo do jogo de volta. Essa é a receita para podermos ter a possibilidade de nos credenciarmos a avançar na competição. E isso representa fazer pelo menos 1 a 0 no primeiro tempo. Mas no futebol, em 45 minutos acontece muita coisa. De repente a gente abre o placar com 30 minutos e ainda tem 15 minutos para ir para o abafa”, pontuou, otimista.
 
Leston, no entanto, também fez um alerta. “O que não podemos permitir é que o Fluminense, por conta de uma afobação nossa, de uma ansiedade acima do normal, aumenta ainda mais essa vantagem. Temos que ter esse equilíbrio.Teremos uma semana para trabalhar e melhorar algumas coisas. Existe uma confiança interna, e ela não é de discurso. Vamos fortalecer, passar confiança e tranquilidade para que a gente possa na quinta-feira ter um jogo próximo da perfeição. Se isso acontecer a gente passa a ter alguma chance de reverter esse cenário”, finalizou o treinador coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário