GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de abril de 2019

SANTA CRUZ - AUTOR DO GOL

Um dos heróis da classificação, William Alves se firma em seu retorno ao Santa Cruz

William Alves retornou ao Arruda após seis temporadas (Foto: Ricardo Fernandes/DP/DA Press)


Zagueiro foi mantido como titular por Leston Júnior contra o CRB e marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis, aos 47 minutos do segundo tempo


De volta ao Santa Cruz após quase seis temporadas, William Alves foi um dos heróis da classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, neste sábado. Após ter o lateral Marcos Martins expulso e sofrer um gol logo em seguida, o zagueiro foi o autor do gol que empatou a partida contra o CRB e levou a decisão para os pênaltis, os 47 minutos do segundo tempo. 
Velho conhecido da torcida coral, William Alves foi anunciado oficialmente pela diretoria do Santa Cruz um dia após a eliminação do Campeonato Pernambucano, junto com outros dois jogadores, o atacante Dudu e o lateral Carlos Renato.  

O defensor reestreou pelo Tricolor na vitória diante do Confiança-SE, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e agradou o treinador Leston Junior. Mesmo após o retorno do zagueiro Danny Morais na partida contra o CRB, o técnico optou por mantê-lo na equipe titular, na vaga de João Victor. Em entrevista coletiva após a classificação, o treinador fez elogios ao zagueiro e comemorou o período livre de jogos depois da partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, para poder adaptar melhor os novos jogadores ao elenco tricolor.

"Nunca trabalhei junto com o William Alves, mas ele conhece a casa e é experiente. Além disso, jogou junto com o Carlos Renato no Mirassol/SP, ali pela esquerda. Mas eles precisam de treino também, depois de quarta teremos 16 dias”

Em sua passagem anterior pelo clube, de 2012 a 2013, o zagueiro de 31 anos conquistou o bicampeonato pernambucano e foi eleito o melhor zagueiro do Estadual de 2013. Ao todo, foram 44 partidas e seis gols marcados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário