GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SANTA CRUZ - BOA ATUAÇÃO

Após boa atuação contra ABC, Augusto é elogiado por Leston Júnior: 'Mérito 100% dele'

Mesmo sem marcar gols, Augusto foi um dos destaques da vitória coral sobre o ABC por 3 a 0 (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Para treinador, atacante teve humildade de saber que precisava melhorar de rendimento


A atuação convincente do Santa Cruz na vitória por 3 a 0 diante do ABC, que valeu a classificação coral para a quarta fase da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 1,9 milhão teve vários destaques. Entre eles, o atacante Augusto, que apesar de não balançar as redes foi um dos melhores em campo, com boas jogadas em velocidade pelos lados do campo. Apresentação que ajuda a melhorar um pouco a imagem do jogador, que vinha se acostumando com as críticas negativas por parte da imprensa e da torcida.

Não por acaso, o técnico Leston Júnior fez questão de elogiar o jogador após a partida. Para o comandante coral, a recuperação é mérito do próprio atleta. “O mérito é 100% dele, que vem se dedicando e se comprometendo muito nos treinos. E teve a humildade de reconhecer que precisava melhorar e que de respeitar que o momento era de sair um pouco de cena e se resguardar um pouco mais. Porque daqui a pouco apareceria uma nova oportunidade e ele seria merecedor de novo”, pontuou o treinador.

Segundo o comandante coral, a boa atuação de Augusto também foi comemorada pelo restante do elenco do Santa. “Não só ele, mas a comissão técnica e o grupo de jogadores, todos estão muito felizes. É um atleta que tem um carinho especial de todos e que viveu muita coisa nos últimos meses. Por responsabilidade dele e porque as vezes no futebol há o rótulo. E as pessoas pagam muito caro por isso. Mas ele está tendo a sabedoria de saber que pode melhorar muito ainda”, pontuou.

No Santa Cruz desde 2017, Augusto disputou 12 partidas até agora na temporada, sendo titular nas últimas cinco partidas (após chegar a negociar uma saída do clube). O jogador balançou as redes duas vezes este ano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário