GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de abril de 2019

SANTA CRUZ - BOM INÍCIO

Presente em duas classificações seguidas, Dudu se diz surpreso com início no Santa Cruz

"A torcida aqui é brincadeira. Realmente é uma massa do povo", disse Dudu (Foto: Assessoria/Santa Cruz )


Atacante de 23 anos atuava na Ponte Preta, mas afirmou que, quando recebeu a proposta do Tricolor, não pensou duas vezes para aceitar


Depois de atuar como titular pela primeira vez vestindo a camisa do Santa Cruz, o atacante Dudu, após a vitória por 3 a 0 diante do ABC - que garantiu a classificação à 4ª fase da Copa do Brasil  - comemorou bastante o início com o pé direito pelo Tricolor. O avançado chegou ao Arruda no final de março e também entrou em campo - mas, saindo do banco de reservas - nas quartas de finais da Copa do Nordeste, contra o CRB. O duelo também terminou favorável à Cobra Coral, que avançou nos pênaltis contra os alagoanos e garantiu a equipe na semifinal do Nordestão. 

O jovem jogador de 23 anos foi o último reforço anunciado do clube pernambucano para este início de temporada. Ex-Ponte Preta e Náutico, Dudu conta que não havia tido muitas oportunidades jogando na equipe paulista e, quando soube da proposta do Santa Cruz, não pensou duas vezes, segundo ele. 

"Estou bastante feliz aqui. Pude entrar contra o CRB, deu certo a classificação. E agora, pude começar de titular e também conseguimos o objetivo. O grupo é muito bom, receptivo. Não estava com muitas oportunidades na Ponte Preta. Apareceu a oportunidade de vir para cá e não pensei duas vezes. O momento é decisivo. Cheguei para ajudar ", afirmou o atleta.

"Como eu disse, estava só treinando na Ponte Preta. Meu último jogo completo foi no ano passado, falta o ritmo. Tanto é que não aguentei os 90 minutos, acabei saindo com muita cãibra", explicou. Ainda, o avançado fez questão de mencionar a força dos tricolores na partida contra o ABC. “A torcida aqui é brincadeira. Meus dois jogos foram no Arruda, é diferente. A atmosfera é sensacional. Os caras jogam junto, realmente é uma massa do povo", acrescentou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário