GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SANTA CRUZ - MELHOR JOGO DO ANO

Leston Júnior avalia atuação do Santa Cruz contra o ABC como a melhor do time em 2019

Treinador também aproveitou para parabenizar a presença e a participação da torcida no Arruda (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Para treinador, jogadores souberam colocar em campo tudo o que foi treinado


Assim como os jogadores tricolores falaram ao final da partida, o técnico Leston Júnior também cravou a apresentação na vitória por 3 a 0 diante do ABC como a melhor do Santa Cruz até agora na temporada. Triunfo que valeu a classificação a quarta fase da Copa do Brasil e mais uma cota de R$ 1,9 milhões. O adversário coral na sequência da competição sairá após sorteio realizado ainda esta semana na CBF.

Para o comandante coral, os jogadores desempenharam em campo tudo o que foi trabalhado nos treinamentos. “Esse foi o nosso melhor jogo sim. Nós conseguimos colocar em prática tudo o que vinha sendo ensaiado há muito tempo. Em alguma hora o pão com manteiga tem que cair virado para cima”, brincou o treinador.

“A gente nos jogos passados tinha alguma dificuldade no acabamento, na parte ofensiva, mas via sempre a tentativa de acertar. E hoje nós conseguimos. Foi um jogo onde conseguimos reproduzir muitos movimentos trabalhados nos treinamentos. Os jogadores foram perfeito do primeiro ao último minuto na execução da estratégia, que era abafar o ABC para fazer o primeiro gol e depois tentar aproveitar a atmosfera positiva para matar o jogo. Todos estão de parabéns por uma grande vitória e uma classificação merecida.”

O treinador também aproveitou para parabenizar a presença da torcida. Ao todo, 16.580 torcedores estiveram presentes ao Arruda. “Hoje quero fazer um agradecimento mais contundente, em nome do grupo. A presença do torcedor foi fundamental desde o treino. Na volta do aquecimento todo mundo comentou que a atmosfera estava diferente. Hoje o torcedor foi fantástico e nós tivemos a capacidade de retribuir esse carinho com uma grande partida”, agradeceu o comandante coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário