GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SANTA CRUZ - OM MELHOR DO JOGO

Com dois gols, Pipico é o melhor em campo em partida onde vários se destacaram

Pipico abriu e fechou a vitória do Santa por 3 a 0 sobre o ABC que valeu classificação na Copa do Brasil (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Avaliação do Superesportes deu maior nota ao artilheiro tricolor, mas também destacou outros atletas como Augusto. Menor nota ficou com Ítalo Henrique


No melhor jogo do Santa Cruz no ano, muitos jogadores corais se destacaram. Mas com dois gols, um de cabeça e outro de pênalti (em que teve participação no lance), o atacante Pipico sai mais uma vez como o principal jogador da partida. O artilheiro assim encerra o seu maior jejum de gols pelo clube. Não marcava desde o dia 10 de maio, quando anotou o tento de empate com o CSA por 1 a 1 pela Copa do Nordeste.

Porém, além do camisa nove, outros atletas corais também tiveram boas atuações, como o volante Charles, autor do segundo gol em cobrança de falta, o lateral direito Marcos Martins, sempre perigoso ofensivamente, e mesmo o atacante Augusto, quase sempre criticado pela torcida. 

Assim, foram poucos os atletas que destoaram. O principal deles, o jovem volante Ítalo Henrique, que abusou de errar passes, alguns perigosos em saídas para o ataque, e também o meia Allan Dias. Não por acaso, ambos foram substituídos no segundo tempo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário