GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de abril de 2019

SANTA CRUZ - REFORÇOS PARA O JOGO

Leston Junior terá à disposição três reforços para partida decisiva, pela Copa do Nordeste

Após um começo de ano animador, o Santa Cruz caiu de produção (Foto: Divulgação/Santa Cruz )


Os atacantes Dudu e Elias, além do zagueiro Danny Morais, podem entrar em campo


Após um começo de ano animador, o Santa Cruz caiu de produção e vem acumulando uma série de resultados negativos. Dos últimos 11 jogos que disputou, o Santa Cruz perdeu quatro, empatou quatro e venceu apenas três. Foram 11 gols sofridos e apenas oito marcados, ou seja, menos de um por partida. Eliminada pelo Afogados nas quartas de final do Campeonato Pernambucano e na berlinda na Copa do Brasil, após perder no jogo de ida para o ABC, a equipe de Leston Junior aposta suas fichas no confronto com o CRB, pela Copa do Nordeste, para reverter a situação e fazer as pazes com a torcida coral. 

“O jogo amanhã é definitivo. O jogo contra o ABC era decisivo, mas não era definitivo. Quando você participa de um jogo assim, você tem que ter um nível de acerto maior que o de erro. O que eu posso fazer agora é trabalhar o emocional. De quarta passada para amanhã, não dá para mexer em muita coisa. Eu posso até conversar com os jogadores, mas se não treinar, não adianta de nada. Estou passando segurança para eles, mostrando o que fizemos de bom e de ruim. Não estamos jogando pressionados, não estamos jogando para não cair de série, estamos jogando para passar de fase. Isso é positivo. Nós temos que estar confiantes, concentrados e tranquilos para fazer um bom jogo por 90 minutos e classificar”, declarou Leston. 

Para a decisão em partida única contra o CRB, que ocorrerá no Arruda, sábado, às 20h, o técnico coral terá três reforços importantes à disposição. O atacante Elias cumpriu suspensão e está liberado. Outro que pode, finalmente, voltar ao time titular é o zagueiro Danny Morais, recuperado de lesão. Já o atacante Dudu, ex-Náutico, teve o nome publicado no BID nesta sexta-feira e já pode estrear contra o CRB.  

“Esses jogadores são opções que o grupo ganha. O Elias estava suspenso e volta. Não sabíamos se poderíamos contar com o Dudu, por causa daquele jogo da Copa do Brasil em que ele ficou no banco. Já a volta do Danny Morais vai depender do feeling do jogador também. Ele é muito experiente. Essa semana ele fez um treinamento contra o sub-20 para ver como se sentia, mesmo na nossa ausência. Contar com esses três jogadores será muito importante. O nosso tempo de recuperação da partida contra o ABC é muito curto e vamos precisar de força para o jogo. Principalmente no início da partida, que é muito físico, muito de entrega. Muitas vezes um jogador descansado responde melhor”, concluiu o treinador. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário