GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de abril de 2019

SPORT - ANALISANDO O ADVERSÁRIO

Guto analisa pontos fortes do rival Náutico e mira final: 'que sigamos invictos e eles não'

Dos cinco jogos que fez no comando do Sport. Guto venceu todos (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Timbu joga em defesa da sua invencibilidade de 18 jogos, enquanto o Leão quer manter os 100% de aproveitamento sob o comando de Guto Ferreira


A grande final do Campeonato Pernambucano aguarda os dois times com as melhores campanhas da competição. Náutico e Sport, de forma justa e legítima, mostraram para que vieram e demonstraram dentro de campo os seus favoritismos construídos ao longo deste início de ano sobre os demais adversários. O duelo do qual sairá o campeão estadual de 2019 promete ser competitivo, equilibrado e intenso, características dignas de um Clássico dos Clássicos, principalmente para o atual momento das equipes. O Timbu joga em defesa da sua invencibilidade de 18 jogos, enquanto o Leão quer manter os 100% de aproveitamento sob o comando de Guto Ferreira.

E por falar no treinador rubro-negro, logo depois da vitória classificatória em cima do Salgueiro, nesse domingo, ele explicou em coletiva de imprensa como enxerga a atual fase do time alvirrubro. “A equipe do Náutico é madura, com jogadores experientes. Vivendo um bom momento, eles são fechados entre eles; os resultados não acontecem por acaso. O Márcio Goiano vem fazendo um grande trabalho e o grupo comprou a ideia dele, assim como nós estamos conseguindo desenvolver aqui”, disse.

Guto Ferreira também destacou os pontos fortes do rival. “É uma equipe com uma transição bastante rápida. A partida contra o Ceará mostrou isso, eles mataram o jogo nessa condição. É um grupo que joga forte, joga duro. Paro por aqui, porque se eu aprofundar mais, vou dar arma para o adversário (risos)”, declarou ele.

O comandante do Sport deixou ainda sua avaliação sobre os confrontos da final e suas expectativas a respeito delas. “Quanto mais grandiosa fora a final, melhor. Todo mundo gosta de jogar esse perfil de partida. Duas equipes tradicionais e que sempre estão se rivalizando nessa condição dentro do estado. Que bom que seja assim. E Deus queira que nós possamos seguir invictos e eles não (risos)”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário