GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SPORT - APOIO DA TORCIDA

Torcida do Sport lota Ilha do Retiro em busca de ingressos para decisão contra o Náutico

Torcida teve que ter paciência para adquirir as entradas da final (Foto: Laís Leon/DP)


Primeiro dia de vendas de ingressos foi marcado por longas filas na sede rubro-negra. Expectativa é para maior público do ano no estádio neste domingo


Centenas de pessoas movimentaram intensamente as bilheterias do Sport na manhã desta terça-feira. Isto porque o clube começou a vender os ingressos para a partida de domingo, a grande final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, na Ilha do Retiro. Por enquanto, apenas os sócios rubro-negros puderam comprar suas entradas presencialmente.

A torcedora Mirleide Santos passou 2h em pé na fila para garantir os ingressos. Trouxe a filhinha Laísa Amanda para experimentar o clima intenso e a pequena garantiu. “Domingo o Sport vai ganhar!!!”, disse ela, muito alegre.
“Vale demais enfrentar tanto tempo nessa fila, porque eu sou Sport doente. Teremos um bom jogo domingo. Para mim, o Leão já é campeão”, declarou com confiança o torcedor José Luiz da Silva.
“Eu sou rubro-negra de sangue, gosto muito do Sport. Quase todos os jogos eu tou aqui para apoiar o time. Comprei meus ingressos para as cadeiras e espero um bom jogo, acirrado. Mas o Sport ganha! Meu palpite é um placar de 2 x 0”, enfatizou a torcedora Rosa Maria dos Santos. 
 Torcedores que tentaram comprar os ingressos pela internet relataram dificuldades. O site estaria instável. O clube confirmou o problema pelas redes sociais.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário