GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SPORT - APOIO TOTAL

Torcida do Sport esgota cota de ingressos para ida da final do Estadual contra o Náutico

Diretoria do Sport adiantou que colocará um telão na sede social do clube para a transmissão da final (Foto: Paulo Paiva/DP)


Todos os 1.698 bilhetes destinados aos rubro-negros para partida nos Aflitos foram adquiridos logo no primeiro dia de venda


Bastou um dia de vendas para a torcida do Sport esgotar todos os 1.698 ingressos destinadas a ela para a partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o o Náutico, nos Aflitos. A informação foi confirmada pelo próprio clube rubro-negro, em suas redes sociais. 

Com isso, a diretoria leonina também adiantou que irá disponibilizar um telão para quem quiser acompanhar a partida na sede social.
 
Os ingressos para a torcida do Náutico seguem à venda, inicialmente apenas para sócios até a sexta-feira. No sábado, será liberada a compra para os demais torcedores. Nesta quarta-feira, 5.500 bilhetes foram adquiridos pelos alvirrubros.

Para a partida de volta, dia 21, na Ilha do Retiro, 2.900 ingressos ficarão a disposição da torcida Timbu.

Essa será a 18ª final de Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport. E a vantagem é leonina, com 11 conquistas, contra seis do Timbu, que não vence uma decisão contra o rival desde a conquista do hexacampeonato, em 1968. De lá para cá foram nove decisões, com nove títulos do Leão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário