GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SPORT - CONFIRMANDO PROPOSTAS

Brocador confirma propostas de outros clubes, mas garante: 'ainda não pensei em sair do Sport'

Hernane recebeu sondagens de Santos e Chapecoense (Foto: Paulo Paiva/DP)


Em bom momento, Hernane recebeu sondagens de Santos e Chapecoense


No início da tarde desta quinta-feira, a torcida do Sport foi surpreendida pela possibilidade da saída do artilheiro do time, Hernane Brocador. O diretor de futebol Nelo Campos reconheceu que dois clubes da Série A, a Chapecoense e o Santos, entraram em contato com o Leão sondando o atleta. Pela escala do dia, Brocador é quem daria a coletiva de imprensa antes do treino (fechado) no CT rubro-negro. Ele apareceu, confirmou a informação, mas garantiu foco total na final do Campeonato Pernambucano.
“O que eu estou sabendo é a mesma coisa que vcs. Acabei de receber a notícia no whatsapp quando estava vindo para cá. Isso é normal, estou fazendo gols, o Sport tá na final e as propostas vão chegar. É natural no futebol. Mas agora estou 100% focado na final. Não foi fácil o caminho até aqui e eu não poderia falar de outro assunto se não a decisão de domingo. Essa outra parte fica com meu empresário”, declarou.

O centroavante do Sport explicou ainda que o momento é de satisfação vestindo a camisa do Leão e que não tem planos a curto prazo de deixar o clube. “Eu estou feliz aqui, agradeço ao apoio da diretoria pra eu ter ficado. Eu falei que tinha uma dívida com a torcida e estou muito perto de pagar e conquistar um título com essa camisa. Para ser bem sincero, não pensei em sair do Sport. Eu hoje quero olhar só pra final. Meu objetivo do primeiro semestre está próximo a ser concluído”, enfatizou.

Brocador tem nove gols em 11 jogos e na partida de domingo pode entrar para a história como um dos artilheiros do Estadual.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário