GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de abril de 2019

SPORT - DIRETORIA SE DESCULPANDO

Após tumulto na partida de domingo, diretoria do Sport pede desculpas aos torcedores

Nem tudo foram flores para o torcedor rubro-negro (Foto: paulo paiva/dp)


Dos três portões que dão acesso a arquibancada frontal, apenas um estava aberto


Era para ter sido um dia só de festa. Partida decisiva, estádio cheio, time encaixado dentro das quatro linhas. No entanto, o torcedor rubro-negro foi obrigado a enfrentar contratempos para assistir a classificação da equipe para a final do Campeonato Pernambucano diante do Salgueiro, no último domingo. Momentos antes do início da partida na Ilha do Retiro, os aficionados que se dirigiam a arquibancada frontal encontraram portões fechados e desorganização. 

Dos três portões que dão acesso a arquibancada, apenas um estava aberto, o que ocasionou em tumulto para entrar no estádio. De acordo com a diretoria do clube, a interdição foi uma decisão do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O acúmulo de de areia na entrada dos portões teria sido o motivo.  
 
Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do clube pediu desculpas ao seu torcedor pelo ocorrido através de uma nota de esclarecimento no site oficial do Leão. Segundo a diretoria, as providência necessárias já foram tomados e incidentes como o de domingo não voltarão a acontecer no estádio rubro-negro.

Confira na íntegra a nota:  

O Sport Club do Recife pede desculpas ao seu torcedor, pelo ocorrido na entrada da arquibancada frontal no jogo de ontem (07), e esclarece que: após apurar os fatos, foi constatado que a interdição do portão 6, feita pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, às 14h do domingo, foi ocasionada por uma pequena quantidade de areia acumulada na frente do portão. Material que é utilizado na manutenção do gramado, em dias de chuva.

Esse impedimento, alterou a dinâmica de entrada da torcida já prevista habitualmente pela Gestão de Segurança do Clube, que mesmo fazendo solicitações à PM, não teve seus pedidos atendidos.

Mais uma vez pedimos desculpas ao nosso torcedor, uma vez que fazemos de tudo para que o rubro-negro tenha na Ilha do Retiro a sua segunda casa. Adiantamos que todas as providências já foram tomadas para que esse tipo de incidente não volte a ocorrer.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário