GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de abril de 2019

SPORT - MAIS UM TÍTULO

Luan busca o 7º título da carreira no Clássico e revela 'segredo' do ataque do Sport

"Invencibilidade do Náutico não nos impressiona", disse o atacante Luan (Foto: Sport Recife/Comunicação )


Desde que assumiu o Leão, o atacante é peça chave do técnico Guto Ferreira


O jogo deste domingo, um Clássico dos Clássicos numa final de Pernambucano, tem muita importância não só para o Sport, mas também para o atacante Luan, que estará realizando a 350ª partida de sua carreira e entra em busca de seu 7º título. O atleta já teve passagens por grandes clubes como o Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Paranaense, além do América-MG e o RedBull Brasil. No Sport, ele disputou seis partidas, tendo marcado três gols e uma assistência. Desde a chegada do treinador Guto Ferreira, ele é titular do Leão. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o atacante explicou como acha que sua experiência pode agregar ao grupo.

“Com a minha experiência, acredito que a bola que chegar em mim e eu manter a calma pra atacar, isso vai passar tranquilidade pro restante do time. O Náutico é uma equipe que vem crescendo, sabemos desta dificuldade, mas vai ser 50 por 50%. Jogo equilibrado. Estamos confiantes. Esse jogo é o jogo dos sonhos, todo jogador sonha, desde pequeno, em fazer uma final e um Clássico. Quanto mais positivo for o resultado, melhor, destacou.

Sendo um contribuinte direto para que o Sport tenha o melhor ataque do Estadual até aqui, Luan revelou o que entende como o ‘segredo’ do setor ofensivo para fazer bons números. “O segredo de ser o melhor ataque do Pernambucano é levar a amizade para dentro de campo, a nossa tranquilidade. Não está tendo 'fominhas' no ataque, procuramos sempre o melhor posicionamento dentro da área e vamos tocando a bola. Disso aí tão saindo gols. Todos estão bem.”

Já de olho no duelo contra o Náutico, o jogador disse estar tranquilo, assim como restante do elenco para encarar o Timbu. “A invencibilidade deles não nos impressiona. Estamos tranquilos, embora a gente reconheça que será um jogo muito difícil porque eles estão bem na competição. Porém, a nossa também está forte. Será um jogo disputado e equilibrado”, declarou. “Vamos procurar fazer o melhor, mas isso só será definido no segundo jogo. Tenho total certeza de que não será definido no primeiro jogo”, acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário