GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

SPORT - MAQUINETA DE CARTÃO

Parte da 'Campanha do Abraço', Sport lança maquineta de cartão com a marca do clube

Sport lançou pacotão de ações para o torcedor (Foto: Lais Leon/DP)


Um percentual das transações na máquina serão destinados ao clube


Na manhã desta terça-feira, a equipe de marketing do Sport anunciou um novo momento na comunicação do clube com sua torcida. Trata-se da ‘Campanha do Abraço’, um pacotão de novidades e benefícios para reaproximar a torcida rubro-negra, ferida pela crise política e financeiro que enfrenta o Leão. Dentre as ações do projeto, uma delas chama mais a atenção por ser mais inusitada e também oportuna: o lançamento das maquinetas de cartão de crédito e débito personalizadas com a marca leonina. A expectativa dos gestores da proposta é que a parceria atinja a casa dos milhares de estabelecimentos parceiros. O diretor de marketing do Leão, Rafael Soares, explica melhor como isso vai funcionar.

“Um dos produtos que estamos lançando são as maquinetas Fuzarkinha. Todos que fizerem compras nelas ajudam o Sport, porque um percentual da transação vem para o clube. Temos uma meta, neste primeiro momento, de termos mil maquinetas espalhadas pela cidade. Então todos os rubro-negros que chegarem num estabelecimento, devem exigir a Fuzarkinha, porque isso força o proprietário a ir no Sport para obtê-la. O cara que tem uma loja e é rubro-negro vai querer colocar, e o que não é rubro-negro também, porque o cliente torcedor vai solicitar. A partir de hoje já começamos a expansão da nossa rede de máquinas de pagamento. Estamos inovando com isso e achamos que será um sucesso”, afirmou.

“A comunicação pensou nesse convite para a torcida vir abraçar o clube, e o clube também quer abraçar sua torcida. Encontramos nessa expressão do trecho do nosso hino um convite para o reencontro dos rubro-negros com o Sport”, enfatizou Rafael. 

Frisando a importância prática da campanha de um modo geral para o clube, o Vice-Presidente Executivo Carlos Frederico declarou: “São ações para a gente mostrar aos nossos torcedores que queremos finalmente o abraço com eles. Avaliamos que teríamos um ano muito difícil pela queda para a Série B e a gente não teria outra saída, a não ser voltar para a Série A. Não conseguiremos essa meta se não for recebendo esse apoio. A convocação é para todos os rubro-negros, independente de ser sócio”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário