GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de abril de 2019

SPORT - PATROCINADOR MASTER

Sport anuncia patrocinador máster, com gratuidade para público feminino

Torcedoras chamadas Millenas poderão retirar seus ingressos gratuitos no dia da partida (Foto: Roberto Ramos/DP)


As torcedoras chamadas Millena (e as variações do nome, respeitando a sonoridade) terão entrada gratuita na semifinal contra o Salgueiro


O Sport fechou um patrocinador máster para a reta final do Campeonato Pernambucano. Já a partir da semifinal do próximo domingo, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, a rede varejista Millena Móveis estampará a sua marca na parte frontal do uniforme rubro-negro. Parceria que será mantida caso o Leão avance para a decisão diante do Náutico.

E para marcar o início do patrocínio, a diretoria leonina promoverá uma promoção para o jogo de domingo. As torcedoras do clube chamadas Millena (e todas as variações do nome, respeitando a sonoridade) terão entrada gratuita para a arquibancada frontal (sujeita à disponibilidade do setor). Para isso, basta apresentar um documento oficial com foto para a retirada do ingresso (apenas no dia da partida) nas bilheterias sociais ou do arco.

“Queríamos priorizar um parceiro local e entendemos que essa parceria pode ser renovada. Foi um contato promissor e que foi bom para as duas partes, visualizando a possibilidade de estender o contrato. O diferencial é que vamos propor além da marca na camisa: serão feitas ativações em dias de jogos e nas redes sociais para que eles possam ver que o retorno é grande”, disse o diretor de marketing rubro-negro, Rafael Soares em entrevista ao site oficial do clube.

A expectativa é pelo maior público do ano do Sport na Ilha do Retiro. Até o momento, pouco mais de 10 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O que significa um desconto de R$ 2 no preço da cerveja, já que a cada 5 mil bilhetes vendidos, haverá o abatimento de R$ 1 no preço da bebida, repetindo uma ação de marketing utilizada na quarta de final, diante do Petrolina. Na ocasião, o público foi de 13.003 torcedores. O maior do clube até o momento como mandante em 2019.



Diario de Perbambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário