GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SPORT - PRIMEIRO TÍTULO

Charles mira primeiro título da carreira e afirma: 'sei ser um homem surpresa na área'

Anderson Stevens/Sport (Foto: Charles, desde o início da temporada, é titular absoluto do Sport)


Em coletiva, Charles também relembrou o 'drama' vivido no jogo de ida da final, contra o Náutico, em que perdeu uma oportunidade clara de gol


O volante Charles, desde o início da temporada, é titular absoluto do time do Sport. Ele chegou ao Leão em janeiro e veio do Internacional com um contrato de empréstimo de um ano para reforçar o time rubro-negro. Desde então, tem feito por onde merecer a titularidade, cumprindo sua função. Apesar de ser volante, o jogador destaca que tem uma característica ímpar desde quando ainda era atleta de base: uma capacidade mais ofensiva.

“Tenho essa característica desde a época da base, cumprindo essa função de ser um homem surpresa na área. Gosto de subir para o ataque quando o time está arrumado, para ser um homem a mais de apoio. O Ronaldo está segurando mais atrás e tenho essa liberdade para subir”, explicou Charles em coletiva de imprensa. Ele aproveitou a ocasião de citar habilidade em atacar também para relembrar o “drama” vivido no jogo de ida da final, contra o Náutico, em que ele perdeu uma oportunidade clara de gol.

“Esse gol na final seria muito importante, não só para o Sport mas para mim também. Estou até hoje olhando vídeo do replay e lamentando, porque não era só a oportunidade do gol, mas era no fim do primeiro tempo. Teríamos descido aos vestiários ganhando. Senti alívio sim (quando saiu o gol de Ezequiel), porque o gol que perdi, daquele jeito, não se perde numa final. Agora quero fazer uma outra bela partida aqui para conseguir o gol. Vamos trabalhar durante essa semana para ter mais chances no domingo e poder guardar”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário