GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de abril de 2019

SPORT - PRONTO PRA GUERRA

Guto reconhece a força do rival Náutico, mas mira título com o Sport em cenário de 'guerra'

Título com o Sport também é uma marca pessoal para Guto (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Em coletiva, o comandante rubro-negro analisou a partida já considerando as dificuldades diante de um Náutico invicto a 18 jogos


A dois dias do primeiro jogo válido pela final do Campeonato Pernambucano, o Sport entrou na sua reta final de preparação. O técnico Guto Ferreira fez o penúltimo treino com a equipe nesta sexta-feira e falou com a imprensa. Na coletiva, o comandante rubro-negro fez menção às facilidades e dificuldades que o Leão deve experimentar na partida, afinal, o adversário é o Náutico, invicto a 18 jogos. 

“O Náutico vive um bom momento. Eles sabem o temos de forte e fraco e vice-versa, mas falar aqui, nem para mim nem para o treinador deles vai somar nada. O mais importante agora é que, para além das individualidades dos nossos atletas, o coletivo tenha concentração para superar as batalhas que existem pela frente neste domingo e vencer a guerra final no próximo. Daremos o nosso melhor”, disse.

O comandante do Sport também confirmou que o possível título tem uma importância não só para o clube, mas seria uma espécie de marco pessoal para acrescentar ao seu currículo já com conquistas estaduais em Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. “Dentre os títulos que eu ganhei, espero conquistar mais um, o Campeonato Pernambucano. A carreira de um treinador ela é respeitada por resultados expressivos: títulos. Deus queira que aconteça de sermos campeões”, destacou.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário