GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de abril de 2019

SPORT - REFORÇO TREINANDO

Guto Ferreira conta com o retorno de todos os atletas e esboça time; Pedro Carmona treina

O novo reforço rubro-negro já fez os exames e está habilitado para treinar (Foto: Laís Leon/DP)


O novo reforço rubro-negro já fez os exames e está habilitado para treinar


Já na reta final da preparação para o Clássico dos Clássicos, o técnico Guto Ferreira indicou nesta quinta-feira o que deve ser o time titular do Sport para enfrentar o Náutico. Durante a semana, a equipe ficou “desfalcada” de quatro nomes de peso e titulares absolutos do time: Norberto, Adryelson, Luan e Brocador. Eles sentiram desgaste físicos e foram poupados das atividades. Hoje, porém, o treinador rubro-negro contou com seus retornos e, de imediato, propôs um coletivo ao grupo. Uma outra novidade nas movimentações foi o aparecimento do novo meia leonino Pedro Carmona. Jogador, em sua primeira atividade no CT, fez apenas o Soccer Test.

O time titular de Guto no treino desta quinta-feira contemplou Maílson; Norberto, Renato, Adryelson e Sander; Ronaldo, Chales, Guilherme; Luan, Brocador e Ezequiel. Com 100% de aproveitamento, o comandante tem repetido esse time há quatro jogos e estratégia tem dado certo. 

Os reservas do Sport foram divididos em duas partes que revesaram entre si. Enquanto uma delas treinava jogadas de bola parada e de saída de bola, a outra jogava contra a equipe titular. Guto Ferreira ficou fixo e muito ativo observando e comentando a movimentação dos titulares.

A maior novidade do dia ficou na conta de Pedro Carmona. O novo reforço rubro-negro já fez os exames e está habilitado para treinar. Como é de praxe, em seu primeiro momento, ele ficou apenas no Soccer Test e deve assinar contrato com o Leão nos próximos dias. A estreia em partidas oficiais, porém, só acontece na Série B, afinal, atleta chegou depois do prazo de inscrição para o Pernambucano.

O meia pertence ao Ferroviário, mas antes de vir ao Sport defendia a camisa do Novorizontino. Fez alguns jogos como titular, mas em reta final no clube paulista aqueceu o banco. Em todos os confrontos que fez este ano, não balançou as redes nenhuma vez.

O primeiro Clássico contra o Náutico, válido pela final do Campeonato Pernambucano, acontece neste domingo, a partir das 16h, nos Aflitos. A partida de volta é na Ilha do Retiro no domingo dia 21. O horário é o mesmo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário