GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de abril de 2019

SPORT - RENOVAÇÕES DE CONTRATO

Mesmo sem pressa de renovar, diretoria tem contratos prontos para Sammir e Leandrinho

'A qualidade técnica deles é indiscutível e nossas conversas, positivas', diz Nelo (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Com opção de renovação unilateral e contratos até o fim do ano faltando apenas a assinatura, os meias devem ficar; Sammir, inclusive, até 2020


No elenco do Sport, dois nomes queridos da torcida têm contratos iniciais com prazo de validade, mas com possibilidades de cláusula extensiva: Leandrinho e Sammir. Atletas assinaram com o Leão no começo da temporada para manterem o vínculo até abril. A diretoria rubro-negra, porém, garante que sempre houve interesse tanto da parte dos jogadores, quanto dos gestores do clube em mantê-los no time. Com a opção de renovação unilateral e com os contratos até o fim do ano já prontos (faltando apenas a assinatura), os meias devem ficar. 

“Tanto Leandrinho quanto Sammir foram peças muito positivas desde o início das negociações, desde os nossos primeiros contatos. Vimos a vontade deles de voltarem a brilhar e fazer o que sabem de melhor. A qualidade técnica dos dois é indiscutível. Nossas conversas são muito conscientes e tranquilas, eles se dão muito bem com a diretoria”, explicou o diretor do futebol do Sport, Nelo Campos. 

“Temos até o final de abril, portanto não temos pressa para assinar ainda, embora o contrato esteja pronto até o final do ano. Conversamos diariamente, acreditávamos e acreditamos no futebol deles. Deixamos claro que ninguém iria pressioná-los, porque estávamos vendo a dedicação que têm. Quem tem tempo não tem pressa. Não precisamos nos precipitar. O Sammir inclusive pode renovar até 2020. Eles sabem da intenção da gente em mantê-los conosco. Creio que ainda darão muitas alegrias a nós ainda esse ano”, sugeriu Nelo.

Monitoramentos

Todos os gestores leoninos garantem que, para um primeiro momento, querem contratar o mínimo de jogadores possível, sob a justificativa de estarem satisfeitos com o time atual. Esse fato, entretanto, não anula as sondagens do Sport a vários jogadores da região, especialmente os jovens e possíveis talentos. É o que garante Nelo Campos.

“A gente monitora jogadores da região a partir de 16 anos. Temos um analista especificamente pra isso. Quando falamos sobre monitorar, nos referimos muito a esses jovens atletas, até porque estamos estruturando nosso time sub-23. A gente espera que quando tivermos uma necessidade, em vez de correr para o mercado, possamos correr para o campo aqui do lado”, destacou o dirigente rubro-negro. 

“No momento, não estamos atrás de jogadores específicos, mas o monitoramento vai acontecer sempre até o final do ano. O objetivo é acompanharmos o histórico destes atletas ao longo dos anos. Eles vão crescer sob nossa vista. Na nossa região com certeza temos bons jogadores e temos feito um trabalho e um acompanhando in loco, em parceria com nossa comissão das categorias de base. Fomos ver pessoalmente, inclusive. Um monitoramento in loco.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário