GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de abril de 2019

SPORT - TELÃO NA ILHA DO RETIRO

Após lotar setor visitante nos Aflitos, Sport vai montar telão na Ilha para os 'camisas 12'

Todos os 1.698 bilhetes para a torcida do Leão foram vendidos em apenas um dia (Foto: Lindaines Santos/Sport Club do Recife)


Finalíssima acontecerá neste domingo, dia 14, pelo jogo de ida do duelo


Domingo é dia de Clássico dos Clássicos. Porém, a força da partida vai além da rivalidade entre Sport e Náutico e envolve também a sede de ambas as equipes pelo título Estadual. A partir das 16h, a bola rola nos Aflitos. O torcedor rubro-negro fez a sua parte e lotou o setor visitante, porém, a diretoria do Leão quer uma mobilização ainda maior. Pensando nos torcedores que não conseguiram garantir ingresso, a diretoria pretende montar um telão na Ilha do Retiro para receber os seus ‘camisa 12’.

“O departamento de Marketing me confirmou que nós teremos um telão lá na Ilha, aberto a todos os torcedores, não só para sócios. Vamos, do nosso estádio, mandar energia para os nossos atletas que estarão nos Aflitos, para que já comecem a decisão sabendo que a torcida está apoiando. Seremos relativamente poucos nos Aflitos, mas muitos ao redor do estádio e na Ilha”, explicou o dirigente leonino Nelo Campos.

O jogo deste domingo é a primeira parte da decisão, que será decidida em duas partidas. A grande final, a partida determinante, acontece no próximo domingo, dia 21, na Ilha do Retiro. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário