GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de abril de 2019

SPORT - TIME TITULAR MANTIDO

Guto mantém time titular do Sport e aposta em bola parada; Cleberson inicia a transição

Leão está nos preparativos para a semifinal do Pernambucano (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Técnico rubro-negro não teve ter mudanças para encarar o Salgueiro


Repeteco. É o que Guto Ferreira indica para o próximo duelo do Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. Desde que chegou ao comando do Leão, o treinador teve um aproveitamento de 100% e, na maioria dos jogos, venceu por placares largos. A base da equipe deverá ser mantida. Mudanças, ao que sugere o técnico nas atividades, só em casos de urgência médica.

Com isso, o time provável do Sport conta com Maílson; Norberto, Renato, Adryelson e Sander; Ronaldo, Chales, Guilherme; Luan, Brocador e Ezequiel. 

Além disso, pelo que demonstrou no treino desta quinta-feira, a estratégia “trunfo” do Rubro-negro será novamente as jogadas de bola parada, mais especificamente as cobranças de falta. Para corresponder a uma partida eliminatória, o treinamento de cobranças de pênaltis também marcou a movimentação de hoje no CT leonino.

Cleberson

Uma novidade boa para o Leão foi o zagueiro Cleberson, que voltou a aparecer nos gramados. Atleta foi liberado nesta quinta pelo Departamento Médico para iniciar a transição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário