GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SPORT - TREINO SEM BOLA

Ainda com dores no pé, Ezequiel treina sem bola e Luan, apesar de desgaste muscular, retorna aos treinos

Ezequiel se queixa de dores no pé direito desde o jogo de ida contra o Náutico (Foto: Lais Leon/DP)


Já muito próximo da partida, o técnico Guto Ferreira optou por fechar o treinamento


No penúltimo treino do Sport antes da grande decisão do Campeonato Pernambucano, dois nomes titulares do time ainda são dúvidas para o jogo. São eles os atacantes de ponta do Leão, Ezequiel e Luan. O primeiro se queixa de dores no pé direito desde o jogo de ida contra o Náutico e ontem foi embora antes do final do treino com a expressão de dor. Nesta quinta-feira, ele chegou a aparecer com os demais da equipe, mas usando tênis, indicando que não treinaria com bola. Luan está sentindo desgaste muscular e ontem não apareceu no gramado. Hoje, porém, subiu com os demais do elenco e, ao que tudo indica, vai treinar com bola.

Por enquanto, o clima do grupo é tranquilo quanto aos atletas, pois, segundo o departamento médico do Sport, eles não preocupam para o jogo de domingo. A escolha de poupá-los das movimentações é uma precaução para que não haja agravamento das dores. 

Já muito próximo da partida, o técnico Guto Ferreira optou por fechar o treinamento do dia para a imprensa, porém, em coletiva, o comandante leonino já indicou que não deve fazer grandes mudanças no time, que deve contar com Maílson; Norberto, Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme; Ezequiel, Brocador e Luan entre os titulares. A bola rola a partir das 16h na Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário