GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de maio de 2019

ACIDENTE COM CAMINHÃO

Após derrapar em ladeira, caminhão atinge telhado de casa

Caminhão ficou pendurado no muro de arrimoFoto: Reprodução/WhatsApp


Acidente ocorreu no bairro da Charneca, na manhã deste domingo (12), e não deixou feridos. Defesa Civil está no local

Moradores do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, tiveram um susto na manhã deste domingo (12). Um caminhão de cargas e mudanças derrapou e acabou caindo em uma ladeira, no bairro da Charneca. O veículo ultrapassou uma grade de proteção e um muro de arrimo, chegando a tingir uma casa. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas, segundo Defesa Civil do município.

Testemunhas que moram no local afirmam que o acidente ocorreu por volta das 9h. O veículo está pendurado entre um muro de arrimo e uma escadaria. O terraço de uma casa foi parcialmente destruído. Contudo, na hora do acidente não havia ninguém em casa.

"O motorista comentou com algumas pessoas que faltou freio. Como a rua é estreita e ladeirada ele não conseguiu controlar o caminhão, que além de ser grande e pesado estava cheio de objetos na caçamba", comenta o pedreiro Eduardo Araújo, 47 anos, que mora próximo ao acidente.

Moradores do local começam a se aglomerar para acompanhar o trabalho de retirada do caminhão, que deve ser demorado por se tratar de um local de difícil acesso. Por volta das 11h, a Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho chegou ao local para avaliar os danos. "Trata-se de uma situação delicada e estamos avaliando como é possível retirar o caminhão. Estamos acompanhando tudo, mas ficará a cargo do motista do caminhão fazer a retirada do veículo", disse a coordenadora do órgão, Ana Sandra Arruda.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário