GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de maio de 2019

APOIO DO POVÃO

BOLSONARO AGRADECE HASHTAG DE APOIO QUE LIDEROU TRANDING TOPICS MUNDIAL
O presidente Jair Bolsonaro saiu a pé do Palácio Alvorada, neste sábado, para cumprimentar apoiadores. (Foto: Valter Campanato/ABr)

Hashtag #BolsonaroNossoPresidente bombou, neste sábado


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na tarde deste sábado (18) aos seus seguidores numa rede social que “somente com o apoio de todos vocês poderemos mudar de vez o futuro do nosso Brasil”.
Às 14h40, o próprio presidente tuitou comentando a repercussão de uma hashtag favorável a ele e disse a seguidores que precisava do apoio deles para governar.


“Tomei conhecimento e agradeço imensamente a todos pela hashtag #BolsonaroNossoPresidente, que chegou a nível mundial no Twitter. Retribuo e ressalto que somente com o apoio de todos vocês poderemos mudar de vez o futuro do nosso Brasil!”, escreveu o presidente.
Apoiadores de Bolsonaro também foram às redes sociais prestar homenagem ao presidente.


“Até hoje no Brasil os grupos políticos lutavam pelo controle da máquina. O governo Bolsonaro quer desligar a máquina e jogar a chave fora. Pois essa maldita máquina só fabricou estagnação, desemprego, corrupção e descaso pelos valores do povo brasileiro”, escreveu o chanceler Ernesto Araújo.


O chefe do Ministério das Relações Exteriores disse estar fazendo a parte dele “promovendo parcerias que ajudem o povo brasileiro a renovar o seu destino”.
O empresário Luciano Hang também escreveu em apoio a Bolsonaro e convocou internautas para uma manifestação em apoio ao presidente. “Precisamos apoiar nosso presidente para mudar o nosso país. O mais difícil fizemos que foi ganhar as eleições agora precisamos fazer as grandes mudanças e a previdência é a mãe de todas. #Dia26NasRuas”.


Filho do presidente da República, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu mais cedo em alusão ao aumento do número de ministérios que acontecerá se o Congresso deixar caducar a medida provisória que estabelece a atual configuração ministerial do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário